SW Primavera
Microsoft
Segurança
Suporte
Assiduidade
Academy
Business Factory
Parcerias
Suporte Remoto
SW Primavera
Microsoft
Segurança
Suporte
Assiduidade
Academy
Business Factory
Parcerias
Suporte Remoto
Search by typing & pressing enter
YOUR CART
Dados para Abertura de Ficha de Cliente
*
Indicates required field
Nome da Empresa\ENI\Cliente
*
Endereço
*
Line 1
Line 2
City
State
Zip Code
Country
Número de telemovel
*
Número de telefone
*
Número de fax
*
NIF
*
Capital Social
*
Sede de Registo
*
Número de Registo
*
E-mail Geral
*
E-mail Dep. IT (colocar o mesmo se apenas tiver um email)
*
E-mail para a Faturação Eletrónica (colocar o mesmo se apenas tiver um email)
*
E-mail Dep. Administrativo (colocar o mesmo se apenas tiver um email)
*
E-mail Dep. Financeiro (colocar o mesmo se apenas tiver um email)
*
Modo de Pagamento
*
Débito Direto
Outra (Emissão de Cheque, Numerário, Transferência Bancária)
Débito Direto
•As faturas serão emitidas com prazo de pagamento para o dia 1 do mês seguinte ao da sua emissão.
•Não carece da faturação antecipada das três primeiras mensalidades completas.
Outra (Emissão de Cheque, Numerário, Transferência Bancária)
•As três primeiras mensalidades completas serão faturadas aquando do início do contrato e a pré-pagamento.
•As restantes mensalidades serão faturadas no dia 1 de cada mês, com início no mês da celebração do contrato e com prazo de pagamento dia 1 do mês seguinte.
•Caso o contrato não se inicie no primeiro dia do mês, juntamente com a primeira fatura das mensalidades será cobrado o acerto referente ao parcial do primeiro mês de prestação de suporte.
Caso opte pelo débito direto é necessário o envio para o email
[email protected]
do comprovativo do IBAN retirado do eBanking.
Enviar